"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Submeta um científico baseado em sua monografia para o II Congresso Científico do CONPRA, organizado pelo CRA/DF e concorra a prêmios (em dinheiro e publicações)!




O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL – CRA-DF, com a finalidade de incentivar a expansão do conhecimento científico e tecnológico dos cursos de administração do DF, estabelece as normas para a realização e a participação no Concurso de Produção Científica dos Profissionais, Estudantes e Professores de Administração do Distrito Federal.

Os trabalhos científicos submetidos deverão abordar temas relacionados ao Crescimento Sustentável na gestão das empresas, organizações governamentais ou organizações do terceiro setor.

Serão aceitos apenas os trabalhos com a data de postagem até o dia 30 de julho de 2014, às 17h.

Os trabalhos devem ser enviados em uma das seguintes áreas temáticas da Administração:
  • Capital humano 
  • Comunicação e marketing
  • Empreendedorismo e franquias
  • Estratégia, inovação, competitividade e C & T
  • Gestão do conhecimento e gestão de projetos
  • Gestão pública
  • Negócios internacionais
  • Operações e logística

Os autores devem indicar, nas Considerações Finais, a sua relação com o tema do CONPRA 2014, Crescimento Sustentável na gestão de empresas.

Confiram as datas e regulamento! CLIQUE AQUI

Segue o cartaz com informações do evento. Por favor divulguem e participem!

Confiram mais informações e as premiações no site: CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES GRATUITAS: CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br